Podemos te ajudar?
(21) 3079-4806

Dúvidas Frequentes

Principais dúvidas

Dúvidas Frequentes

Você acha que vender carro é uma tarefa estressante? Fica inseguro com tantas ligações e visitas inconvenientes? Lidar com mensagens de curiosos, propostas indecorosas, desvalorização do carro no mercado e tantas outras questões pode tornar tudo um processo burocrático e cansativo. Diante disso fizemos nossas perguntas e respostas pensando em tirar todas as suas dúvidas.

Como faço pra anunciar meu carro na Royal4x4?

É muito simples anunciar seu carro na Royal4x4, você só precisa levar seu carro até a loja, faremos uma inspeção com nossos consultores especializados para avaliar o estado do seu carro, inclusive os documentos e a parte mecânica. Se aprovado na inspeção, fazemos vídeos e fotos do seu carro e anunciamos ele na plataforma da Royal4x4 e nos principais sites de venda gratuitos e pagos. Você pode levá-lo para casa e continuar circulando com ele normalmente.

Não. Todo nosso processo de avaliação e anúncio é gratuito. Caso o carro seja vendido, naturalmente serão deduzidos eventuais custos, como DPVAT, IPVA, multas e licenciamentos vencidos, por exemplo.

Sim. Temos um processo de troca facilitada, nós viabilizamos a troca do seu carro! Venda seu carro com a ajuda da Royal4x4 e adquira um seminovo com garantia.

Tabela FIPE é utilizada como referência de preço para cálculos de seguro, financiamentos e de tributos como o IPVA. Valor de mercado é o preço do carro no momento da venda, levando em consideração diversos itens como quilometragem, histórico do carro e avarias. A oferta e a demanda pelo modelo também influenciam no valor.

O processo de venda começa com nossa inspeção, onde avaliamos a estrutura, a origem e a documentação. Em média 32% dos carros não são aprovados nessa vistoria. A Royal4x4 aceita somente carros com até de 5 anos e 150.000 km (acima do ano modelo 2014) desde que aprovados na nossa vistoria. Não aceitamos carros com qualquer tipo de passagem por leilão, ou restrições judiciais, tributárias, administrativas, ou queixa de roubo e furto. A Royal4x4 se reserva ao direito de não aceitar algumas marcas e modelos, conforme seu critério e não revelar ou discutir seus critérios de aceitação.

Pode sim! Vamos vender seu carro pelo melhor preço e no final do processo quitamos o financiamento e pagamos a diferença do valor.